FATOS POLICIAIS

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ESPORTE

LIMOEIRO, FUNDADO EM 24 DE JANEIRO DE 2001

2005 O Limoeiro fez grande campanha na Série C de 2004. O clube terminou a competição em quarto lugar. O artilheiro Paloma se mantém no clube. O atacante terá a missão de comandar o time no Estadual.
Marleudo; Givanildo, Uélson, Claudecir e Beto Quixeré; Aroldo, Jardel, Rincón e Gilson Maratá; Paloma e Nissinho. Técnico: Oliveira Canindé

2004 O time tem atletas de quase todas as cidades da região. O técnico é Artur Ribeiro do Carmo. O elenco não tem grandes estrelas, mas terá as voltas de Marleudo e Givanildo, que foram revelados pelo Limoeiro e saíram depois para defender outros clubes pelo Brasil. Marleudo; Givanildo, Eduardo, Biel e Célio; Nildo, Ozanã, Cláudio e Lequinha; Vivi e Café. Técnico: Artur Ribeiro do Carmo.

2003 A volta do técnico Jorge Pinheiro comandando o time no banco é a novidade do Limoeiro para o certame. O treinador disse que espera ter mais êxito do que o conseguido em 2002, quando ainda salvou a equipe do rebaixamento.Claudevan; Denilson, Haroldo, Biel e Márcio Silva; Wilsinho, Assis, Ozanan e Lequinha; Pipoca e Claudinho.Técnico: Jorge Pinheiro.

2002 O Limoeiro foi campeão da segundonda cearense em 2001. Este ano, a meta do time limoeirense é se manter na divisão de elite do futebol cearense. O técnico é Erandir Chaves. Max; Gilberto, Jaerdes, Biel e Beto Quixeré; Oliveira, Ozanan, Moacir e Claudinho; Sissi e Paulinho Limoeiro.

H O Limoeiro Futebol Clube substitui o Esporte Clube Limoeiro, que pediu licença à Federação Cearense de Futebol. O antigo Esporte Limoeiro só atuará nas divisões na divisões de base e no amadorismo. Logo no seu primeiro torneio profissional, o Limoeiro FC garantiu o título da Segunda Divisão e a vaga para a Primeira Divisão Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO RIO GRANDE DO NORTE, COM 122 BLOGS E MAIS DE 10 MIL LINKS. CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR

NOTÍCIAS DO BRASIL

QUAL É A MELHOR CIDADE DA DIVISA RN/PB PARA FAZER CARREIRA E MORAR?

Minha lista de blogs