FATOS POLICIAIS

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

CANOA FM - ARACATI - CE

PERFIL DA EMISSORA

O Sinal da Canoa FM chega a mais de 15 cidades (além de distritos), com uma média de audiência de 68% no Vale do Jaguaribe, dados apresentados pelo instituto de pesquisa INTERMÍDIA, isso quer dizer que seu empreendimento passará a ser mais conhecido por mais pessoas e rapidamente:

Trabalhamos com 10 quilos de potência e assim podemos ser sintonizados no estado do Rio Grande do Norte (Mossoró). Além de todo o vale jaguaribano (Itaiçaba, Palhano, Jaguaruana, Russas, , Morada Nova etc).

Nosso sinal é captado também com nitidez, nos municípios de Fortim,Beberibe, Cascavel, .

A Canoa FM é a pioneira na Região e detém a maior audiência entre as emissoras, nossa linha de programação segue as da capital, tocando sucesso e informando com a participação dos ouvintes pelo telefone com muita premiação. Sem contar que a nossa emissora tem uma programação com forte produção jornalística, com informativos de hora em hora e um jornal notícias regionalizadas. A grade de programação é bem definida conseguido permear todos os nichos sociais, e faixas etárias e classes sociais. Também atua como grande prestadora de serviços a comunidade, temos a nossa página na internet, já acessada para dispor da nossa programação 24 horas.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

Fundação: 07 de setembro de 1987.

Razão Social: FM Maior de Aracati Ltda

Endereço: Rua Coronel Pompeu , 126 centro

Cep - 62800-000

Tel: 88 3421 1600 / 3421 2419
FONTE: BLOG DO ARACATI

Lançamento do Livro sobre a Ponte JK: Por Antero Pereira

FONTE: BLOG DO ARACATI

No dia 27 de julho de 1959 a ponte Presidente Juscelino Kubitschek era inaugurada e instaurava em Aracati um novo tempo. O isolamento pelo qual a cidade havida sido submetida, pois o seu porto de antanho já não operava como em tempos de prosperidade econômica, tinha a partir daquele feito chegado ao fim.Cinquenta anos se passaram e a ponte JK sofreu a degradação do tempo por seu uso constante.
Alguns episódios figuraram em sua história com notas trágicas em face de sua má conservação. Nas últimas décadas, após apelo incessante da opinião pública, diversas foram as promessas políticas no intuito de solucionar o problema. Somente no limiar do século XXI a população de Aracati vê o problema encarado com o devido respeito e a ponte JK recebe restauração e está sendo construída uma segunda ponte para assegurar o atual fluxo de veículos e pedestres.A escolha do assunto para principiar a Coleção Cadernos de História, se baseia nesse contexto.
O artigo Ponte Presidente Juscelino Kubitschek, de Antero Pereira Filho, traz até nós fatos e personagens que foram importantes para a realização deste projeto.
A coleção Cadernos de História, nova série do selo editorial Terra Aracatiense, tem como objetivo divulgar fatos ocorridos no século XX na cidade de Aracati, buscando preencher uma lacuna existente na crônica aracatiense.

Conforme afirmou Marciano Ponciano (editor): “O formato da coleção, bem como a linguagem nela utilizada, busca tão somente proporcionar o acesso do jovem e da população em geral a história da cidade de Aracati”.No livro, além do artigo, foram organizadas duas sessões: Álbuns e Biografias. Na primeira o leitor terá acesso a um rico material fotográfico organizado pelo autor. Em biografias, Pereira apresenta dois importantes nomes da história aracatiense que foram imprescindíveis para a efetivação da construção da ponte: Beni Carvalho e Ernesto Valente. A Associação Artístico Cultural Lua Cheia, idealizadora do projeto Cadernos de História, prevê até o final do mesmo a publicação de dez artigos.

A programação cultural do evento contará ainda com as participações do Grupo Lua Cheia e Netinho PoncianoLançamento Ponte Presidente Juscelino Kubitschek-AracatiDia 31 de julho de 2009 (sexta-feira), às 20h.Loja Maçônica (Acácia Aracatiense, 54). Praça da Independência. Centro.

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO RIO GRANDE DO NORTE, COM 122 BLOGS E MAIS DE 10 MIL LINKS. CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR

NOTÍCIAS DO BRASIL

QUAL É A MELHOR CIDADE DA DIVISA RN/PB PARA FAZER CARREIRA E MORAR?

Minha lista de blogs